quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Momento Animal - Road Show

Eu, no ônibus, indo de Botafogo para a rodoviária Novo Rio.

Aquela coisa assim, bem ônibus, de andar olhando tudo, ainda mais numa cidade que nao eh a nossa.

Parou na sinaleira; olho para o lado e vejo um bando de oficinas mecânicas. Uma em especial me chama atenção pela sua enorme placa: TIRA MORSA.

Fiquei bastante tocada com a sua responsabilidade sócio-ambiental com as morsas, lógico, mas coitados dos leoes-marinhos, das focas e das belugas. O que pode acontecer se um deles, ao inves de uma MORSA, encalhar? Esses mecânicos nao tem mesmo coracao.

WWF BRASIL - Cuidando do Meio Ambiente.

2 comentários:

emmibi disse...

hahahahahaha

eu engoli uma Morsa mês passado, será que eles tiram daqui de dentro de mim?

VOCÊ ESTÁ FAZENDO FALTAAAAAA

D.Ramírez disse...

também gosto dessas curiosidades.
Como paulista fui ao rio pela primeira vez, e me arranharam o carro, pediram-me pra ir a um lanterneiro.
Pensei..devem estar tirando sarro, pq nao quebrei a lanterna e sim arranharam a lataria...preciso de um funileiro...
Até cair o cartão, demorou..rs

Oque seria Morsa na linguagem mecanica???
Besos