segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ainda chega o dia

Ainda chega o dia em que eu não vou "give a shit" pro que os outros pensam.
Não que eu queira ser uma pessoa de todo egoísta.
Mas que eu estou cansada de ser o que os outros esperam e me incomodar com o que acham de mim.

Engordou.
Ganha pouco.
Fez voto de pobreza.
Precisa ajudar não-sei-quem mesmo que isso te faça mal.
Tem um trabalho ruim.

Por isso, muitas vezes em minha vida, eu temo ter filhos.
Não quero que eles padeçam da aqui chamada síndrome-da-projeção.
Acho que por isso escolhi amigos que não me julgam em quase nada.
Só me apóiam.

Cansei de ser o que esperam de mim. Agora eu quero ser eu.

2 comentários:

Zeza disse...

Chuta o pau da barraca, Khabiri.
E bota pra fuder,
Eu sou mais!

Arnù disse...

Eu diria que a direção é essa. Muito bem colocado! Por que as pessoas alimentam a abordagem da censura?! Com o tempo eu descubro. Eu juro...