sábado, 16 de agosto de 2008

Estando junto

Eu já não gostei de coisas virtuais. Eu ainda gosto de escrever no papel antes de "passar à limpo" para o computador.

Mas devo confessar que essas novas possibilidades - de uma maneira quase clichê/cafona - agora que, logo mais, estarei geograficamente longe, me encantam. É poder fazer aqueles que sempre estiveram perto, continuarem perto, bem dentro da sua cabeça. Se não dentro, dentro, - porque às vezes é mesmo difícil entrar - ouvindo/lendo de perto.

E o melhor é poder fazer aqueles que só estão perto agora, continuarem, mesmo de longe e não perdê-los de vista. E ainda tem os que chegam desavisadamente.

Sim, estou quase obcecada por isso. Oras, eu preciso ficar agora, antes de ir! Porque depois que for, aí eu já terei ido. E aí não tem nem mais graça.

Parafraseando Arnaldo Batista (lelézinho e muito esperto), bom mesmo é quando estamos todos juntos, reunidos, numa pessoa só. Seja lá como for.

Nenhum comentário: